HOME   -   DIRETORIA   -   CONVÊNIOS E SERVIÇOS   -   ESTATUTO   -   BOLETINS SINTSERPI   -   CONTATO

  NOTÍCIAS | Fique ligado nas notícias Sintserpi
 
 

SINTSERPI CONVOCA NOVA ASSEMBLEIA DIANTE DA INÉRCIA DO EXECUTIVO
 


 

Como o chefe do executivo não se manifestou até o presente momento sobre a reunião que estava agendada para o último dia 21/09, que não aconteceu, onde seria feita a proposta de atualização da tabela de vencimento, o Sintserpi convoca todos servidores para Assembleia Geral, no dia 04 de outubro, às 18 horas, na sede do sindicato, Rua Pouso Alegre, 194.

Nesta ocasião serão deliberadas as ações a serem tomadas diante da inércia do executivo em atender as reivindicações do trabalhador. Estamos entrando no mês de outubro, caminhamos para o fim do ano e até hoje o servidor não teve uma sinalização positiva demonstrada pela administração.
Desde a primeira reunião oficial entre o prefeito Nardyello Rocha e a direção do Sindicato, no dia 29 de agosto, foi sinalizado pelo chefe do executivo o reajuste de zero por cento. Ainda assim, a administração solicitou um tempo para realizar um estudo das contas públicas, alegando falta de repasse do Estado e a volta dos servidores aposentados para a folha de pagamento.

O sindicato e os servidores desaprovaram a postura da gestão em solicitar este estudo, uma vez que os secretários de administração, fazenda e planejamento são os mesmos da gestão Sebastião Quintão e mesmo partido político (MDB) do prefeito, que ano passado deu uma banana para o servidor, com reajuste de 0%, além da retirada de direitos, entre perseguições e opressões de seus comissionados.

Na última semana, o SINTSERPI participou de uma reunião com a secretária de administração, Bruna Souza de Oliveira e com o secretário de fazenda, José Salles, em que foi exposto o interesse da prefeitura em atualizar a tabela de vencimentos, que necessitaria do aval do chefe do executivo, Nardyello. Porém, a prometida reunião marcada para o último dia 21 não foi justificada ou reagendada.

O que se percebe nesta gestão Quintão/Nardyello é a falta de compromisso com o servidor público municipal, que em vários momentos foi alvo de promessas eleitoreiras. Os trabalhadores estão há anos sem recomposição das perdas inflacionárias e aguardam há tempos um aumento significativo salarial, com passivos de férias atrasadas e acertos de horas extras e rescisões.

Acabar com o sofrimento do servidor foi promessa de campanha, mas que até o momento não se mostrou verdadeira.

VOCÊ SERVIDOR VAI ENGOLIR UM NOVO REAJUSTE 0%?

Participe da assembleia e faça valer o seu direito! organize-se em seu ambiente de trabalho e traga seu colega, não deixe que decidam por você!

PREFEITO, PARA DE COZINHAR MACACO! VALORIZE O SERVIDOR!!!

SINTSERPI: BASE UNIDA, SINDICATO FORTE!





Data: 27/09/2018

 
     

 

 

 

 


<< Voltar a tela anterior